All for Joomla All for Webmasters

14 cidades voltam a protestar nas ruas do Cariri e em toda Paraíba Taperoá será uma delas

A Paraíba terá mais uma semana de protestos e as mobilizações continuam acontecendo através das mídias sociais. Em João Pessoa, estão previstas manifestações na quarta (3) e quinta-feira (4). Enquanto isso, no interior do Estado as manifestações também não param.

Mais 11 cidades da Região do Cariri também serão palcos de manifestações na primeira semana de julho: Taperoá, Assunção, Desterro, Livramento, Parari, São José dos Cordeiros, Salgadinho, Santo André, Serra Branca, Sumé e Juazeirinho.A divulgação está sendo feita na página do movimento no Facebook.

Cariri

O movimento é intitulado #VemPraRuaCariri e propõe debates como a transposição do Rio São Francisco, investimentos na educação e saúde, melhorias no abastecimento de água, garantia de transporte para os universitários, valorização do magistério, ações para convivência com a seca

Em Taperoá:

O Manifesto dessa sexta promete reunir milhares de pessoas nas ruas de nossa cidade, nesta quinta-feira dia 04, os organizadores da manifestação estarão participando de uma entrevista no Jornal Interativo com Luciano Silva, para fazer uma convocação a população de nossa cidade para sair as ruas e reivindicar os seus direitos.

 

taperoa.com
Com Luciano

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top