All for Joomla All for Webmasters

A ASSEUT

A ASSEUT – Associação dos Estudantes Universitários de Taperoá realizou nesta segunda-feira dia 24 de agosto a concretização de muitos sonhos.

A mais de 4 anos a Prefeitura Municipal de Taperoá, disponibilizava um transporte para levar os universitários a Campina Grande diariamente, comportava apenas 15 estudantes. Depois que a classe estudantil se organizou em forma de ASSEUT, muita coisa começou a mudar, a começar pelo transporte universitário, o Presidente da entidade Mikael Araújo encabeçou uma conversa com o Prefeito do Município Deoclecio Moura, mostrando a ele a necessidade de ampliar o transporte estudantil universitário, tendo em vista o grande índice de novos estudantes. Após várias conversas e apoio da causa pela Secretaria de Educação, o Chefe do Poder Executivo, liberou e a partir de hoje (24-08-09) os estudantes de modo geral, sejam cursistas, cursos técnicos ou profissionalizantes e universitários, terão diariamente saindo as 16 hs de Taperoá, o ônibus da PMT para Campina Grande comportando 28 estudantes.

“Essa é a primeira vitória de muitas que virão, porque acreditamos na união da classe, e unidos podemos muito. Agora é levar para os debates, diversos temas inerentes a juventude taperoaense. Temos que lutar agora por um projeto maior que viabilize o bem estar dos nossos estudantes, crianças, da nossa juventude, esse passo estaremos dando quando levarmos para assembléia geral da ASSEUT a criação da Secretaria Municipal de Juventude.” falou o Presidente da entidade Mikael Araujo.

taperoa.com
Mikael

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top