All for Joomla All for Webmasters

A falta de consciência e respeito nas eleições 2012 em cidades pequenas

O que era para ser uma campanha de propostas e melhorias para uma cidade se torna mais um desespero e falta de evolução e educação.

Nas cidades pequenas como Taperoá a política é mais politicagem, onde cada ser humano tenta garantir o seu pedaço da fatia da prefeitura para não ficar desempregado.

Isso vem a mostrar a falta de evolução que alguns políticos chegam a fazer com uma cidade. Ficamos pasmos com o que estamos vendo, a falta de informação e pessoas amarradas na falta de evolução. Isso chega a fazer as pessoas brigarem no meio da rua e ate seguir os políticos que eles dizem ser inimigos.

Mais triste ainda é ver pessoas destruir amizades que tem há anos por politicagem, pois política não se sabe fazer, as pessoas chegam a ser inimigos em cidades pequenas como Taperoá, e depois que a política passa volta a se falar, será que isso é falta de informação? Falta de caráter? Alienados por politicagem? Ou a falta de evolução que o político não quer que tenha?

É triste ver pessoas brigarem por nada ou por garantir um emprego, emprego esse que parece mais compra de voto, esperamos que os seres humanos evoluíssem e tentem fazer de sua cidade um lugar bom de viver sem alienação política.

Se for fazer política faça direito e com consciência sem ter que destruir a alma, amigos e pessoas que você ame, afinal de contas uma cidade é administrada por todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top