All for Joomla All for Webmasters

A Política em toda região do cariri é muito intensa

Ontem (26) por volta das 20:00 horas da noite deu entrada no Hospital Geral de Taperoá o candidato a Vereador de Desterro Ermando Ferreira de 63 anos do partido (PR).

O Vereador passou mal após ser ameaçado de morte em uma comunidade chamada Aparecida que fica localizada nas proximidades da cidade de Desterro.

O vereador disse a nossa redação que estava em uma casa, ao sair se deparou com dois indivíduos que ele diz ser da policia, um deles falavam para a moradora que é do partido do vereador que dava dois mil reais para ela tirar uma bandeira, a mulher disse que não tirava nem por três mil, o vereador disse muito bem, seja firme seja fiel, Foi quando começou um bate boca e o policial sacou a arma e disse, fale seu velho de novo para eu atirar na sua cara, foi quando outro policial a paisano pegou na mão dele e abaixou o revolver.

O policial saiu do local esculhambando com todos e pegando na braguilha mostrando as coisas foi quando o vereador passou mal e terminou sendo encaminhado para o Hospital Geral de Taperoápois o mesmo tem úlcera nervosa há 40 anos.
Quem venho acompanhando o Vereador foi o filho, advogado do partido e o Prefeito de Desterro Dílson.

O Candidato a Vereador Ermando disse ainda para nossa redação que os policiais estavam na redondeza do sitio ameaçando outra mulher no local. Um policial é de desterro e o outro e de itapetim Pernambuco e esta prestando serviço em desterro.

 

taperoa.com
Com Paraíba Informa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top