All for Joomla All for Webmasters

Acidente com Cássio

Cássio sofre acidente em Campina Grande, mas estado de saúde não inspira preocupação.

O governador Cássio Cunha Lima (PSDB) se recupera bem de um acidente sofrido na noite do sábado, 23, quando o veículo conduzido por ele, um Pajero, capotou na Alça Sudoeste, em Campina Grande. O governador machucou uma das mãos, mas nada grave, segundo sua assessoria. Cássio sofre acidente em Campina Grande, mas estado de saúde não inspira preocupação.

O governador Cássio Cunha Lima (PSDB) se recupera bem de um acidente sofrido na noite do sábado, 23, quando o veículo conduzido por ele, um Pajero, capotou na Alça Sudoeste, em Campina Grande. O governador machucou uma das mãos, mas nada grave, segundo sua assessoria.

Cássio conduzia o veículo por volta do Km 157, próximo ao Parque Ivandro Cunha Lima, quando um outro carro surgiu na pista e colidiu na traseiro da Pajero que capotou.

O governador vinha da casa do jornalista William Monteiro, onde havia participado de sua festa de aniversário. Por volta das 20h ele recebeu uma ligação do vereador Paulinho Caranguejo chamando para ir até uma restaurante na cidade.

Cássio machucou dois dedos de uma das mãos. Ele estava sozinho e foi reconhecido por populares, que ficaram com ele no local até a chegada da polícia, amigos e familiares. Como não houve danos sérios no veículo, não quis registrar a ocorrência na Polícia Rodoviária Federal.

taperoa.com
Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top