All for Joomla All for Webmasters

Adolescente arrastado pela correnteza

Trata-se do adolescente Wagner José de Brito de 17 anos e que morava em Taperoá, o homem que estava desaparecido após ter sido arrastado pela correnteza do rio Taperoá nesta quinta-feira, dia 20/03/2008. Adolescente arrastado pela correnteza em Cabaceiras é identificado

Trata-se do adolescente Wagner José de Brito de 17 anos e que morava em Taperoá, o homem que estava desaparecido após ter sido arrastado pela correnteza do rio Taperoá nesta quinta-feira, dia 20/03/2008.

O corpo foi encontrado na ponte que dá acesso a cidade de Cabaceiras. As buscas pelo corpo começaram no dia 20/03/2008, mas, somente na sexta-feira, dia 21/03/2008, no começo da tarde, depois do nível da água baixar, foi possível localizar o cadáver.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o adolescente, tinha saído de casa para trabalhar e ao passar em uma ponte improvisada perdeu o equilíbrio e caiu na enchente do rio Taperoá.

O corpo Wagner está na Unidade de Medicina Legal de Campina Grande para ser necropsiado. O velório e o sepultamento ocorrerá no decorrer deste sábado na cidade onde a vítima morava.

taperoa.com
Iparaiba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top