All for Joomla All for Webmasters

Animais apreendidos em ruas de nossa cidade estão passando fome e sede.

Não é de hoje que pessoas vêm denunciando maus tratos com animais em nossa cidade, a rádio local que tem um jornal apresentado por Luciano Silva, recebeu denuncia de que animais estavam sendo mau tratado nas mediações do parque de exposição.

O apresentador foi ate o local verificar os fatos e constatou a falta de respeito com os animais que estão presos no parque sem agua e alimentos.

Relatos dizem que moradores do local chegou a colocar agua para não ver o sofrimento dos animais, e muitos populares pedem a Prefeitura atenção para esse fato, pois nem um ser vivo merece ficar sem agua e alimento.

Teve um proprietário que ficou pasmo com a situação dos animais e chegou a dizer que dava o capim para alimentar os animais, era só mandar o caminhão para pegar a ração.

Esses animais são retirados da rua e presos no parque de exposição, na realidade deveriam ser presos os proprietários sem noção e sem capacidade de ter um animal.

Pedimos aqui que o poder público tome uma atitude urgente como esse ouvinte que ofereceu gratuitamente o capim para alimentar os animais, pois eles não podem morrer de sede e fome.

Foto: Luciano Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top