All for Joomla All for Webmasters

Artesanato

Artesanato do programa A Paraíba em Suas Mãos paraibano faz sucesso em São Paulo.

O programa A Paraíba em Suas Mãos mais uma vez faz sucesso em São Paulo, participando da 10ª edição da Craft Design, realizada no Centro de Eventos da Fecomércio. Artesanato do programa A Paraíba em Suas Mãos paraibano faz sucesso em São Paulo.

O programa A Paraíba em Suas Mãos mais uma vez faz sucesso em São Paulo, participando da 10ª edição da Craft Design, realizada no Centro de Eventos da Fecomércio.

A referida feira de decoração é exclusiva para lojistas brasileiros e do exterior, o que proporciona bons negócios para seus participantes, onde o Governo do Estado, através do Programa, pode mostrar num ambiente altamente seleto toda a riqueza do nosso artesanato.

O estande da Paraíba foi ambientado pela arquiteta Roberta Costa Borsoi, que soube valorizar cada espaço, colocando as peças produzidas por nossos artesãos de forma esteticamente harmoniosa.

O estande era um dos mais visitados da feira, informa a coordenadora executiva do programa A Paraíba em Suas Mãos, Ladjane Sousa que recebeu diversos lojistas, com sua equipe de vendas resultando na efetivação de diversas encomendas dos produtos paraibanos expostos.

Peças de cerâmica, couro, renda, madeira e fibras diversas fizeram parte da mostra na Craft Design, encantando a todos que foram ao estande paraibano. Os produtos que mais despertaram o interesse de compra foram dos artesãos Lee (cerâmica), Joça dos Galos (flandes), Nezinho (marchetaria), João Batista (madeira), Jô (bijuterias de osso) e Robinson Cambiazo (escultura de cerâmica).

O Programa "A Paraíba em Suas Mãos" conduzido pela primeira dama do Estado, Silvia Cunha Lima com apoio do Sebrae Paraíba se tornou desde que foi fundado em 2003, o principal agente de desenvolvimento do artesanato paraibano. Atuando em todos os municípios paraibanos, tem dado visibilidade ao trabalho dos artesãos em nível nacional e internacional a exemplo da Craft Design.

taperoa.com
Secom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top