All for Joomla All for Webmasters

Assunção ganha escola de música e anuncia Banda Filarmónica 29 de Abril, professor e regente é Natan Gomez de Taperoá.

herlanatanjamile.jpg

A prefeitura municipal de Assunção, através da Seducretaria de Educação, dá inicio ao Projeto Sonata, Escola de Música para os Assunçãoenses, com o objetivo de despertar e descobrir valorosos talentos na arte de tocar.

Para a secretaria de Educação Herla Kerlliane, a cidade de assunção não esta ganhando apenas uma escola de música e sim uma banda filarmónica que tanto a cidade esperava, a escola de música vai dar oportunidades aos Assunçãoenses de poder tocar um estrumento sem ter que sair da cidade, finalmente esse sonho esta sendo realizado graças ao prefeito de assunção Rafael Oliveira.

A coordenadora Jamile Farias, esta animada com a implantação de uma escola de música para o municipio de assunção, isso vem despertar o interesse de crianças, adolescentes e adultos, essa é uma grande oportunidade que os Assunçãoenses tem de enriquecer a cultura da cidade através da música.

Já para o  professor e regente Natan Gomez,  fazer parte dessa implantação é um orgulho e responsabilidade que estou abraçando com muito carinho, vou me dedicar ao maximo como venho realizando em taperoá, onde sou Maestro. Fazer parte de uma escola que esta nascendo, é de uma importancia que estarei levando como um presente dado pela Secretaria de Educação “Herla Kerlliane” da coordenadora “Jamile Farias” e do “Prefeito Rafael Oliveira”.

A banda filarmónica de Assunção vai se chamar “29 de abril” essa data é a mesma do aniversário da cidade. No mesmo dia o projeto foi apresentado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top