All for Joomla All for Webmasters

Ballet ADança realiza espetáculo com tema “Dos Contos Aos Palcos”

ballettaperoa18122014.jpg

Na noite deste domingo, dia 14, no município de Taperoá, o Ballet ADança realizou um espetáculo que marca o encerramento das atividades da companhia de dança. Esta foi a primeira edição do evento e teve como tema “Dos Contos Aos Palcos”. Durante o primeiro semestre do ano, as pequenas bailarinas realizaram aulas de ballet, já no segundo semestre, as aulas foram dedicadas aos ensaios e preparação do evento.

O espetáculo “Dos Contos Aos Palcos” foi apresentado no Salão paroquial e teve direção e coreografias da Professora e Bailarina Amanda Santos, o espetáculo atraiu e agradou crianças e adultos pela beleza das coreografias e pelo encanto do Conto Infantil que desperta diferentes sentimentos. Cerca de 40 alunos participaram das apresentações.

O Salão paroquial foi palco de um dos mais bonitos espetáculos culturais da cidade, a apresentação emocionou o público pela beleza dos figurinos, cenário e, principalmente, o desempenho das alunas. Através da dança, bailarinas contaram a história dos contos infantis. O espetáculo foi dividido em várias etapas com danças de diferentes personagens, como: Chapeuzinho Vermelho, Lobo Mau, Caçador, Cinderela, A Bela, Sininho, Bruxas, Jasmine e Auroras.

A professora Amanda Santos destacou que a apresentação “Dos Contos Aos Palcos” coroou o início de um trabalho que tem como objetivo promover a arte da dança na cidade de Taperoá, tornando sua prática mais acessível, além de aumentar a sua participação na cultura do município. Emocionada, Amanda destacou a importância do empenho e dedicação do senhor Ivandro Vilar com a cultura local. Ivandro foi o mentor do projeto de balé na cidade.

O público, que se encantou e se empolgou com o espetáculo, aplaudiu de pé os alunos da ADança. As fotos mostram momentos do evento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top