All for Joomla All for Webmasters

Belezas naturais

Diário do Nordeste destaca as belezas naturais do Estado da Paraíba.

Diário do Nordeste divulga o turismo paraibano com o título: Paraíba, para conquistar você. O site da internet, www.diariodonordeste.com.br, publica uma matéria sobre a Paraíba, e mostra as suas belezas e pontos turísticos, que atraem cada vez mais turistas de todo o país e do mundo. Diário do Nordeste destaca as belezas naturais do Estado da Paraíba.

Diário do Nordeste divulga o turismo paraibano com o título: Paraíba, para conquistar você. O site da internet, www.diariodonordeste.com.br, publica uma matéria sobre a Paraíba, e mostra as suas belezas e pontos turísticos, que atraem cada vez mais turistas de todo o país e do mundo.

A matéria ressalta o Estado, que possui praias de águas cristalinas e de beleza incomparável, o pôr-do-sol ao som do Bolero de Ravel, além de ser a terra onde o sol nasce primeiro. Sem falar de suas festas, como o Maior São João do Mundo, e os sítios arqueológicos.

Leia a matéria na íntegra:

´Paraíba, para conquistar você´. Com uma forte campanha de marketing, o Governo do Estado da Paraíba e a Prefeitura de João Pessoa, em parceria com a seção local da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH/PB) estão desenvolvendo um trabalho promocional para atrair mais turistas para esse Estado nordestino. E atrativos não faltam

O litoral de belas praias aos mistérios do sertão, dos canaviais do agreste à arte popular do Cariri, a Paraíba tem aventura e diversão. Cenários desafiadores, registros pré-históricos, arte rupestre e relíquias arquitetônicas.

A Paraíba também tem trilhas de fé pelos caminhos do interior e festejos populares, como o Maior São João do Mundo, em Campina Grande. São 30 dias de festa, fazendo o Estado virar forró, o ritmo mais original do Nordeste. A Paraíba ainda tem tempero e sabor de dar água na boca.

As praias paraibanas são os principais atrativos da região. Com uma temperatura de cerca de 28 graus centígrados o ano inteiro, a Paraíba é um convite ao turismo. Os moradores de lá se orgulham de ver os primeiros raios do sol das Américas (Ponta do Seixas) e de ter a primeira praia nordestina destinada à prática do naturismo (Tambaba).

João Pessoa, pela sua localização privilegiada (fica no centro do litoral da Paraíba), é o ponto de partida para o belo litoral paraibano. Fundada em 1585, a terceira capital mais antiga do Brasil consegue conjugar história e natureza. A cidade é bastante conhecida por ter uma das maiores áreas verdes urbanas.

De João Pessoa, partindo para o Litoral Sul, o destaque são as praias dos municípios do Conde e Pitimbu. É justamente em Conde onde está localizada Tambaba, a primeira praia do Nordeste a oficializar a prática do naturismo. Já no Litoral Norte, uma atração para quem visita a Paraíba é assistir ao pôr-do-sol ao som do Bolero de Ravel, na praia fluvial do Jacaré, em Cabedelo. Agende-se, seu próximo destino pode ser o Estado da Paraíba.

taperoa.com
Secom-PB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top