All for Joomla All for Webmasters

Cadeia pública de Taperoá tem novo diretor

A cadeia pública de Taperoá tem novo diretor, quem vai comandar a unidade prisional taperoaense será Vamberto Trajano Rodrigues (foto).

A equipe do portal foi ate o local falar com o novo diretor e conhecer as instalações. Ao chegar no local, o atual diretor disse ao portal que o ex diretor Adailton Firmino Gregório da Silva, não se encontrava para repassar e prestar esclarecimento ao Diretor Atual José Vamberto Trajano Rodrigues que foi nomeado no dia 04-07-2011.

O diretor atual José Vamberto Trajano Rodrigues, encontrou a unidade penal em total abandono com documentos jogados no chão, o mesmo disse ainda que faltava uma CPU que não foi encontrada.

Dentro do arquivo onde era para ter documentos, foi encontrado apenas detergente, desinfetante, ácido muriático e Camisinha que era destinado aos apenados.

Adailton Firmino Gregório da Silva, em nenhum momento expressou qualquer desejo para coloca a documentação em ordem assim disse o atual diretor, como também não deu nenhum tipo de satisfação e nem sequer não demonstrou nenhum zelo com o órgão publico que se encontrava na sua administração.

O diretor atual disse ainda que vai ter que colocar a unidade penal em ordem, já que tudo que foi encontrado esta completamente abandonada como as fotografias vão demonstrar.

Local da Administração

Administração sem a CPU

Banheiro da Administração

Local onde fica os policiais sem estrutura para se alojar

Banheiro que os policiais utiliza

Banheiro que os policiais utiliza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top