All for Joomla All for Webmasters

Cagepa anuncia rodízio no abastecimento de água em bairros da cidade de Taperoá

Diante da seca que assola todo o interior nordestino, como também em conseqüência do aumento de consumo de água, sobretudo nas partes mais baixas da cidade, a Cagepa com sede em Patos resolveu fazer um rodízio no abastecimento de água em Taperoá.

A instituição comunica aos moradores do município que a partir da próxima segunda-feira, dia 12, será promovido, por setores, manobras no abastecimento, com o objetivo de se contemplar todas as residências em dias alternados.

Pelo cronograma feito pela Cagepa, Taperoá será dividida em dois setores e o abastecimento será alternado em dias ímpares e pares. Os bairros centro, São José e entrada da cidade (AABB E HOTEL PEDRA DO REINO) terão abastecimento nos dias ímpares. Já os bairros centro, do Alto e Conjunto Solidariedade serão abastecidos em dias pares. Vale lembrar que o lado direito da pista no sentido Teixeira/Campina Grande será assistido nos dias ímpares e o lado esquerdo da mesma pista nos dias pares.

Segundo o gerente Maciel Damacena Silva, a cidade de Taperoá já reclamava há alguns dias de falta de água em alguns bairros e enquanto todos os reparos são concluídos e a seca assola a região do Cariri e Sertão, foi visto como mais prudente encontrar um meio em que toda a cidade pudesse ser adequadamente abastecida.

 

De Olho no Cariri

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top