All for Joomla All for Webmasters

Câmara aprova Projeto de Lei que dá nome a “Praça do Coração”.

17409848_10154421628242469_1061583080_n.jpg

Na sessão desta sexta feira (17/03), com a presença de todos os vereadores, foi aprovado o Projeto de Lei de autoria do vereador Antônio Vicente, onde denomina a Praça do Coração, como é conhecida, para Praça Pedro Delmiro.

Durante a reunião, o vereador George Pereira, usou a tribuna para requerer: O conserto das estradas (rodagem) que dão acesso à zona rural da cidade, solicitou também, o desvio do riacho e com isso, não venha precisar fazer duas passagens molhadas no sítio Camaratuba. O transporte escolar para os sítios Laje Vermelha e Mutamba, e por fim, a canalização de uma nova rede de esgoto nas ruas: Antônio Noé de Farias, Nereu de Andrade e Apolônio Maria da Conceição.

O vereador José Macilon Melquíades, solicitou ao Governo Estadual a colocação de lombadas no conjunto Maria Alice, na frente da AABB e próximo a oficina do Valmir e ao Executivo Municipal a reforma da murada, a laje da tampa da cisterna que está quebrada e o ônibus escolar para a escola Gastão Estelita de Barro, como também a murada da escola Inácio Fonseca.

Já o parlamentar Gerôncio Hilário, apresentou dois requerimentos solicitando: Um quebra mola na Rua Cícero de Farias, próximo a residência do Senhor Inácio Guimarães e o calçamento da Rua Irineu Andrade de Farias, no Bairro São José.

A vereadora Sileide Barreto solicitou na Câmara, o transporte escolar para os alunos dos sítios Pedra d´água e Marcação.

E por fim, o vereador Chiquinho Patativa, usou a tribuna para solicitar a senhora Socorro Pereira Lima, diretora da Cagepa, para que a mesma tome as devidas providências no sentido de religar a encanação da água do açude Manoel Marcionilo para as casas dos taperoaenses.

Solicitou também de forma verbal, o envio de alevinos, para o repovoamento de peixe nos açudes da cidade.

Todos os requerimentos foram aprovados por unanimidade!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top