All for Joomla All for Webmasters

Câmara conquista benefícios para a cidade menos de uma semana depois de reunião sobre Segurança

Depois de uma sessão que debateu entre outros assuntos de interesses da população durante pouco mais de cinco horas, a Segurança Pública, os efeitos poderão ser sentidos pelos taperoaenses em breve.

Foi o que garantiu ao presidente da Casa Corsino de Farias Souza, Sandro Brito, Major Jorge, que esteve presente no último encontro dos parlamentares.

A autoridade policial ligou para o vereador na tarde desta terça-feira, 24, para informar que já foi providenciada em parceria com o Comando Geral da PM a substituição de uma das viaturas que realizam rondas pelos bairros da cidade por um veículo mais novo.

Segundo, ainda, o Major, os soldados da Polícia Militar que atuam em Taperoá vão contar também com o apoio de uma motocicleta que permitirá mais rapidez nas buscas aos criminosos bem como na prevenção à ação de bandidos, já que este tipo de condução facilita a circulação onde um carro, por exemplo, tem dificuldades para percorrer.

Por telefone, Major Jorge confirmou que virá a Taperoá ainda esta semana para entregar ao presidente do Poder Legislativo, ao gerente do Banco do Brasil, Sérgio Salgado, e ao juiz Iano Miranda, uma relação com itens que considera necessários para que logo seja instalada na cidade uma Companhia da Polícia Militar.

O Major visitou com outros policiais alguns prédios públicos na última sexta-feira, 20, e o edifício onde funcionou o extinto Paraiban chamou a atenção por está localizado na região central de Taperoá e por aparentemente demandar poucos recursos para a sua recuperação e adequação ao serviço de segurança que possa vir prestar.

Os poderes Legislativo e Executivo se dispuseram a colaborar com o Major Jorge, que está bastante entusiasmado em trazer para Taperoá a Companhia da PM, por acreditar que a criminalidade, que tem aumentando consideravelmente, possa se não chegar a um fim, mas ser amenizada com a presença de reforços policiais.

 

taperoa.com
Ascom/Câmara de Taperoá

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top