All for Joomla All for Webmasters

Câmara de Vereadores aprovam requerimento solicitando placas indicativas em Taperoá

camara18.jpg

Na sessão da última sexta feira (18/09), na Câmara Municipal de Taperoá, a vereadora Margarete Carvalho usou a tribuna para solicitar em requerimento, a instalação de placas indicativas com o nome das ruas, como também a realização do cadastramento numérico nos domicílios urbanos da nossa cidade. Segundo a parlamentar, a iniciativa se faz necessária tendo em vista que diversas ruas da cidade, não possuem placas indicativas com os nomes, dificultando a localização das mesmas, principalmente pelos entregadores, mensageiros e pessoas que visitam nossa cidade. O tema foi bastante discutido pelos vereadores.

A vereadora ainda solicitou a prestação de serviços, obras e ações no bairro do Alto.

Ainda na reunião, a vereadora Jane Maria Monteiro apresentou requerimentos solicitando ao Executivo Municipal: a implantação do Programa Saúde Escolar nas creches e escolas municipais para o atendimento aos estudantes, como também a criação da Liga Municipal de Esportes na cidade.

Jane pediu também benefícios para quem mora na zona rural da cidade, como o transporte adequado de ônibus para os alunos das comunidades do Picos e Jurubeba, a recuperação da estrada de acesso às comunidades Picos, Jurubeba, Fundamento e Almas e a perfuração de um poço na comunidade Acauã.

Todos os requerimentos foram aprovados por unanimidade!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top