All for Joomla All for Webmasters

CÂMARA MUNICIPAL APROVA 15% DE REAJUSTE PARA PROFESSORES DE TAPEROÁ

Na seção de sexta feira dia 30 de março o legislativo de Taperoá voltou sua atenção quase que exclusivamente para a questão salarial dos professores já que tramitava na casa o projeto de Lei 007/2012 tratando sobre proposta de reajuste salarial para os profissionais da educação.

O Presidente Sandro Brito havia firmado compromisso de que a matéria só seguiria para votação no plenário depois que os professores fossem ouvidos. O Projeto de Lei chegou aquela casa legislativa pelas mãos do professor Claudio Marinho, um dos representantes escolhidos pela classe para dialogar com o executivo municipal a respeito do reajuste, que também trouxe uma cópia da ata da reunião onde foi firmado o acordo entre os profissionais e a prefeitura.

Depois do dialogo ficou definido que o reajuste seria de 15%, os parlamentares aprovaram por unanimidade, no entanto alguns observaram que o percentual ficou abaixo do concedido por cidades que ficam próximas a Taperoá, a exemplo de Assunção (22%), Salgadinho (22,22%) e Juazeirinho (22,67%).

 

taperoa.com
Com – Ascom – Câmara Municipal de Taperoá

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top