All for Joomla All for Webmasters

Câmara Municipal de Taperoá inicia trabalhos em 2017 com sessão solene

camara1002201713.jpg

Com sessão solene a Câmara Municipal de Taperoá abriu os trabalhos referentes ao ano de 2017 na noite desta sexta-feira (10/02). O presidente da Casa Legislativa, Severino José de Brito, comandou a sessão que contou com a presença de dez dos onze vereadores eleitos no pleito do ano passado, a reunião contou também com a presença do prefeito reeleito, Jurandi Gouveia, o vice-prefeito, Júnior de Preto, como também o pároco da cidade Luciano Morais.

Na oportunidade, Jurandi falou sobre um trabalho harmônico entre o Executivo e o Legislativo como o fim de conquistar novos recursos em prol do município. O prefeito ainda assegurou que terá uma conversa com os servidores municipais que estavam presentes na Câmara.

A sessão durou cerca de três horas. Os oito vereadores fizeram o uso da palavra, reafirmando o compromisso de legislarem de acordo com as necessidades do município, trazendo solicitações e assim beneficiando ainda mais o município de Taperoá.

Segundo o presidente da Casa, Severino José de Brito, o ano que inicia será com grandes expectativas e que todos irão trabalhar nos interesses do povo taperoaense. O parlamentar agradeceu a presença da população e destacou a importância da participação dos munícipes, para que juntos possam debater as necessidades da população.

A composição da Mesa Diretora da Câmara Municipal para o biênio 2017-2018, ficou da seguinte forma:

Presidente: Severino José de Brito (PMDB)
Vice-Prefeito: Antônio Vieira de Queiroz (DEM)
1° Secretária: Maria Sieide Barreto Pinto (PSDB)
2° Secretário: George Pereira de Sousa (PSDB)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top