All for Joomla All for Webmasters

Câmara Municipal discutirá efeitos da seca no município de Taperoá.

Preocupados com a estiagem e a falta de chuva na região, os vereadores de Taperoá, irão se reunir nesta sexta feira (12/04), para realizar uma Sessão Especial e discutir os efeitos da seca prolongada que atinge a cidade, como também ações e soluções para minimizá-la.

Deputados, Prefeito, Secretários, presidentes das associações e sindicatos da zona rural da cidade, representantes dos Órgãos estaduais como CAGEPA, EMPASA, EMATER, OAB, AESA, entre outros, foram convidados para participarem deste evento e discutirem com os vereadores e, sobretudo, com a população, essa problemática que é tão preocupante e assola todo o Estado.

A presença dos taperoaenses nessa discussão é tão importante como necessária para que opinem e debatam para que se chegue a uma solução rápida diminuindo assim os efeitos da estiagem em nossa cidade.

Além de poder acompanhar a Sessão na Casa Legislativa, a partir das 09 horas da manhã, a discussão será transmitida pela Rádio Taperoá FM, e também pelo portal de noticias Taperoá.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top