All for Joomla All for Webmasters

Câmara quer explicações do BB sobre baixa qualidade no atendimento

VAI COMPARECER: O gerente da agência do Banco do Brasil de Taperoá já entrou em contato com a Casa Corsino de Farias Souza e informou que vai comparecer para explicar porque que o atendimento do banco deixa a desejar, segundo requerimento apresentado pelo vereador Júnior de Preto na sessão da última sexta-feira, 18. O administrador do estabelecimento financeiro disse que quer falar antes com o presidente da Câmara, Sandro Brito, e com o parlamentar que solicitou sua presença, para que juntos definam uma data adequada para todos e só depois encarará o plenário do Poder Legislativo.

A Câmara Municipal de Vereadores quer que o gerente da agência do Banco do Brasil de Taperoá, Sérgio Delgado, dê explicações sobre o problemático atendimento ao público na unidade financeira.

A presença de Sérgio Salgado na Casa partiu de requerimento do vereador Francisco Antônio da Silva Filho (PP), apresentado ao plenário na sessão da sexta-feira, 11.

O parlamentar se manifestou contrário a recepção da Instituição, que para ele deixa muito a desejar, depois de ouvir várias reclamações dos clientes do estabelecimento bancário.

A insatisfação popular motivou a Francisco Antônio solicitar a ida do gerente a Câmara para também encontrar junto com os legisladores uma saída para as dificuldades encontradas dentro da agência, como por exemplo, a demora no atendimento.

Para reforçar o comparecimento de Sérgio Salgado no Parlamento, o presidente da Casa, Sandro Jardel (PT), encaminhou ofício ao Banco para que o administrador agende o mais breve possível uma data para que ele preste os esclarecimentos pedidos em documento e quais as medidas que irá tomar para abreviar o problema levantado pelo vereador e que faz parte do cotidiano dos taperoaenses.

 

taperoa.com
com ASCOM/Câmara de Taperoá
Jandro Gomes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top