All for Joomla All for Webmasters

Câmara solicita liberação de novas linhas de crédito para pequenos empreendedores de taperoá.

Na sessão realizada dia 06/06 a vereadora Ângela solicitou a reforma do Ginásio da Escola Estadual Melquiades Vilar, além de sua conclusão, visto que segundo a parlamentar, a obra permanece inacabada. A parlamentar requereu também que o professor José Flavio Rodrigues Correia que atuou na instituição escolar acima mencionada tenha o seu nome colocado no referido Ginásio de Esportes.

A vereadora Jane Farias requereu que a prefeitura municipal preste uma homenagem no São João de Taperoá, a Walter Lopes da Silva (in memoriam), mas conhecido por Vava, pelos relevantes serviços prestados na coordenação do movimento cultural Flor do Cariri.

Ela pediu também informações referentes à folha de pagamentos dos servidores municipais através da Secretaria de Planejamento, e cobrou
a retirada de areia em vias públicas da cidade, destacando a artéria conhecida como Chã da Bala, Rua Quintino Bocaiúva e Prefeito Manuel de Farias onde ela pediu também a sua pavimentação.

A vereadora Margarete Carvalho, Presidente da Câmara Municipal, encaminhou pedido à concessionária Energisa para retirada de um poste próximo a Capela De Santa Maria Madalena na Rua Coronel Dorgival Vilar por conta da dificuldade de acessibilidade que o mesmo provoca. Ela cobrou providências para que a prefeitura realize a limpeza da Praça Dona Tina e seu entorno.

Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top