All for Joomla All for Webmasters

Campanha de Chagas em Assunção

O LAC (Laboratório Antônio Cristovão) da cidade de Taperoá realizou mais uma Campanha de Chagas no município de Assunção.

Foi coletado sangue de 59 pessoas, entre esses, um paciente positivo que será encaminhado ao Hospital Universitário Lauro Wanderley em João Pessoa para o devido tratamento.

O Bioquímico Antônio Cristovão contou com o apoio da acadêmica de Farmácia, Maria da Conceição Correia Silva que está fazendo um Estudo Soroepidemiológico da Doença de Chagas no Cariri Paraibano orientada pela professora, Francisca Inês Freitas da Universidade Federal da Paraíba.

O Bioquímico contou com a colaboração da enfermeira de Assunção Drª. Régia, os agentes de saúde da cidade de Assunção, a acadêmica de Direito Thaisy Vilar de Holanda e da auxiliar de enfermagem Elisete Oliveira de Andrade de Taperoá.

O Bioquímico aproveitou para realizar palestras sobre vários programas de saúde como DSTs, tabagismo, diabetes, prevenção do câncer de próstata, entre outros, utilizando suas paródias e literaturas de cordel, finalizou com um lanche para toda a comunidade deixando todos imensamente felizes.

 

Da redação com
Laboratório Antônio Cristovão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top