All for Joomla All for Webmasters

Campinense encontrado morto em Taperoá

Foi encontrado morto nesta terça-feira (13) na cidade de Taperoá (PB) Emanuel Alves Batista, natural de Campina Grande e cujo crime ainda é um mistério. Foi encontrado morto nesta terça-feira (13) na cidade de Taperoá (PB) Emanuel Alves Batista, natural de Campina Grande e cujo crime ainda é um mistério.

O corpo de Emanuel foi encontrado debaixo de uma ponte, por populares, que comunicaram o caso à polícia. Um inquérito será aberto para apurar o caso. O corpo da vítima foi encaminhado para a Unidade de Medicina Legal de Campina Grande para ser necropsiado.

Mais mortes

Também deram entrada na UML local os corpos de Valceci França da Silva, 31, que morava no bairro do Mutirão e morreu vítima de afogamento; e o de José João de Oliveira Silva, que morava em Queimadas (PB) e morreu baleado.

José João foi baleado no braço há dois meses, ficou internado no Hospital Regional, mas teve alta e voltou para casa. Esta semana ele voltou a se sentir mal e voltou para o hospital, onde acabou morrendo. A polícia está investigando o caso.

taperoa.com
pbonline

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top