All for Joomla All for Webmasters

Caravana da reconstrução


A tão comentada Caravana da Reconstrução, comandada pelo senador José Maranhão, esteve durante todo o domingo (25/01/2009) visitando cidades do interior do Estado, há exemplo do Sertão e apenas uma cidade do Cariri paraibano, a pequena Taperoá.


A tão comentada Caravana da Reconstrução, comandada pelo senador José Maranhão, esteve durante todo o domingo (25/01/2009) visitando cidades do interior do Estado, há exemplo do Sertão e apenas uma cidade do Cariri paraibano, a pequena Taperoá. Lá os integrantes da caravana (senador José Maranhão, deputados, prefeitos, vereadores e um representante da Central única dos Trabalhadores) encontraram um hospital abandonado.

Mas está completamente abandonado e esquecido pelo atual Governo. O cidadão que precisa de atendimento hospitalar em Taperoá, tem que ser levado para Campina Grande. O hospital foi projetado para 80 leitos e teve as obras iniciadas no Governo de José Maranhão. Cássio Cunha Lima assumiu o Governo, mas para ele, segundo o prefeito Deoclécio Moura (PSB), "Taperoá não existe".


"O governador não abandonou apenas o hospital. Abandonou o povo de Taperoá como um todo", comentou o prefeito. Segundo Deoclécio, desde que Cássio assumiu o Governo e decidiu não terminar as obras do hospital, todos os bebês de mães que moram em Taperoá nascem em Campina Grande. "Taperoá não registra mais os nascimentos de bebês por falta de uma hospital-maternidade", disse.

Ainda em Taperoá, a "Caravana da reconstrução" constatou que o parque industrial também construído na gestão de José Maranhão, está sem nenhuma serventia.

taperoa.com
caririligado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top