All for Joomla All for Webmasters

Cariri no roteiro

Jornalistas estrangeiros conhecerão, em junho, o São João da Paraíba, com visitas previstas para João Pessoa, Campina Grande e municípios do Cariri paraibano.
Jornalistas estrangeiros conhecerão, em junho, o São João da Paraíba, com visitas previstas para João Pessoa, Campina Grande e municípios do Cariri paraibano.

A PBTUR (Empresa Paraibana de Turismo) com o apoio da Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo), e parceria com o Parahyba Convention & Visitors Bureau de Campina Grande e Região, planeja para o mês de junho uma press trip com jornalistas estrangeiros para o estado da Paraíba.

Os contatos foram realizados pela Assessora de Comunicação da PBTUR, Ana Lustosa, e o diretor executivo do Convention & Visitors Bureau de Campina Grande, Romero Rodrigues, durante o II Encontro de Assessores de Comunicação e de Convention & Visitors Bureau que ocorreu, recentemente em Brasília.

A viagem, que deve ser realizada entre os dias 8 a 15 de junho, será oferecida a três jornalistas, sendo um da Espanha, um da França e um da Itália. Além dos três jornalistas, haverá dois acompanhantes da Máquina da Notícia (um jornalista e um fotógrafo). O objetivo da viagem é divulgar na grande mídia desses mercados a cultura e as belezas naturais da Paraíba.

Os jornalistas terão como porta de entrada uma visita a João Pessoa e depois de Campina Grande irão também conhecer o Cariri paraibano. Com a viagem, pelo menos três segmentos definidos pelo Plano Aquarela – Marketing Turístico Internacional do Ministério do Turismo e considerados como prioritários para a promoção do Brasil no exterior – serão contemplados: Cultura, Ecoturismo, Sol e Praia.

taperoa.com
Brasilturis Jornal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top