All for Joomla All for Webmasters

Carnaval no Cariri, e o de Taperoá?

Cidades do Cariri iniciam os preparativos para comemorarem os festejos carnavalescos.

Os prefeitos dos municípios de Congo e Camalaú iniciam esta semana os preparativos para a realização dos festejos de Carnaval, que anualmente acontecem em seus balneários, onde realizam o carnaval molhado. Cidades do Cariri iniciam os preparativos para comemorarem os festejos carnavalescos.

Os prefeitos dos municípios de Congo e Camalaú iniciam esta semana os preparativos para a realização dos festejos de Carnaval, que anualmente acontecem em seus balneários, onde realizam o carnaval molhado.

Em Camalaú, o prefeito Aristeu Chaves deverá definir as atrações musicais que estarão se apresentando no balneário “O Chavão”, local que reúne milhares de visitantes vindos dos diversos municípios do Cariri e até mesmo do vizinho Estado de Pernambuco.

Já na cidade do Congo, mais uma vez o prefeito Zequinha Alves promete investir no “Carnaval do Rabo do Pavão”, que acontece no açude Cordeiro, o maior do Cariri Paraibano, e que vem aumentando a cada ano a participação de turistas, atraídos pela programação, que durante o dia acontece no balneário e a noite no centro da cidade.

As cidades de Monteiro, Prata e Ouro Velho, mesmo não possuindo balneários, irão realizar eventos de rua e nas casas de eventos, mas, já adiantam os prefeitos destes municípios, que em virtude dos poucos recursos, os investimentos serão poucos, devendo prevalecer em maior intensidade os festejos particulares, a exemplo do “Cajueiro”, em Ouro Velho, que promete investir nos três dias de carnaval (domingo, segunda e terça-feira).

taperoa.com
Vitrine do Cariri

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top