All for Joomla All for Webmasters

Casa cheia neste final de semana no Pavilhão do Sitio Serrota, em Taperoá .

A comunidade da Serrota, em Taperoá, celebrou nesse último final de semana a tradicional festa de seu padroeiro São José. Muitos devotos compareceram para a novena que teve inicio no dia 05/08.
Este ano a comunidade atraiu ao seu pavilhão vários moradores e autoridades também de outras cidades circunvizinhas como Santo Andre, Parari, Gurjão.

A movimentação, em razão do período eleitoral, foi mais intensa que o de costume, neste último sábado dia 11. O pavilhão teve a visita dos candidatos a Prefeito e Vice Prefeito de Taperoá, Socorro Farias e Dorgival Vilar do PSB e Jurandi Pileque e Junior de Preto do PMDB.

O Taperoa.com não perdeu a oportunidade de registrar um momento único e que mostrou um verdadeiro show de educação entre os candidatos: Socorro Farias e Dorgival Vilar (PSB) que cumprimentavam os candidatos da situação Jurandi Pileque e Junior de Preto (PMDB).

Junior de Preto, Dorgival Vilar e Jurandi Pileque

Socorro Farias e Jurandi Pileque

O exemplo deve inspirar a extinção das famosas e tão odiadas figuras dos “babões de político”, tão comuns e tão antigos nas eleições municipais, que em nada acrescentam ao processo eleitoral democrático. A mensagem que fica é a de que candidatos são adversários políticos apenas e não inimigos pessoais.

Não podemos esquecer também que vários candidatos a vereador compareceram a Festa, entre eles Thayse Vilar, advogada candidata pelo PSB, João Marcionilo, Júnior Nascimento, Antonio Vicente, Fátima Moreira, Professor Zeca, integrantes da oposição, não tendo sido registrada , até a saída do Taperoá.com do lugar, a presença de candidatos da situação que não os da chapa majoritária.

Confira algumas fotos da Festa

]

Mais fotos você acessa: www.facebook.com/portaltaperoa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top