All for Joomla All for Webmasters

Casa do Maestro da Banda de Musica de Taperoá “Natan Gomez” é invadida por Ladrão

Hoje (24) as 01:00H da Madrugada a casa do Maestro da Banda Filarmônica de Taperoá (Natan Gomez) foi invadida por um Meliante.

O musico chegava em casa depois da festa de confraternização da Banda de Musica de nossa cidade, ao entrar em sua residência Natan Gomez ouviu o latido do seu cachorro que estava no muro, ao ligar a luz e abrir a porta se deparou com o Meliante, Natan reagiu ao ver o bandido mais o mesmo conseguiu se evadir do local pulando o muro. O musico chegou a reagir, pois sua família estava em casa dormindo.

Natan Gomez entrou em contato com a Guarda Municipal que chegou rapidamente, em seguida a Policia Militar veio ao local, tanto a Guarda Municipal quanto a Policia Militar fizeram rondas para ver se localizava o Meliante que fugiu sem deixar rastro.

Isso vem mostrar que a nossa cidade vem sofrendo constantemente com a falta de segurança, é muito importante que as rondas tanto pela Policia Militar quanto a Guarda Municipal seja intensificada, ainda mais no final do ano que o registro de assaltos em comercio e residência aumenta.

Sabemos que a Policia Militar Quanto a Guarda Municipal faz sua parte, mais o Governo Municipal precisa ver uma forma de contratar mais Segurança para garantir o sossego do povo Taperoaenses.

Os locais mais vistos pelos Meliantes são o Bairro São José, Bairro do Alto e o centro da Cidade. Esperamos que a vigilância seja intensificada em toda a Cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top