All for Joomla All for Webmasters

Centro de atendimento ao Cidadão

Prefeitura Municipal de Taperoá inaugura Centro de atendimento ao Cidadão

A Prefeitura Municipal de Taperoá inaugurou nesta quinta-feira (20/07/2006) A Central do Cidadão e o Telecentro. O Prefeito Deoclécio Moura Filho entrega para a cidade um novo serviço de utilidade pública.

Prefeitura Municipal de Taperoá inaugura Centro de atendimento ao Cidadão

A Prefeitura Municipal de Taperoá inaugurou nesta quinta-feira (20/07/2006) A Central do Cidadão e o Telecentro. O Prefeito Deoclécio Moura Filho entrega para a cidade um novo serviço de utilidade pública.

A Central do Cidadão recebeu o nome de Dorgival Terceiro Neto, homenagem ao filho ilustre de Taperoá que já exerceu o cargo de governador do estado e prestou grandes serviços para o município.

Instalado na rua José Gomes de Carvalho S/N, o novo espaço possui 10 computadores, que terão acesso gratuito à Internet e também serão realizados cursos de iniciação à informática.

O local conta ainda com um posto do CredAmigo, guichês de atendimento do INSS, com um pessoal especializado e emissão de documentos pessoais.
A inauguração contou com a presença do prefeito do município, Deoclécio Moura Filho, o vice-prefeito Suetônio Vilar, o gerente geral do Banco do Nordeste, José Uraquitan de Oliveira, da primeira dama do município, Ana Maria Trindade Moura, Fernando Vilar, vereadores, secretários municipais, o homenageado Dorgival Terceiro Neto e a população taperoaense.

Para o prefeito, Deoclécio Moura, a Central é um sistema de atenção ao cidadão, “Essa é uma promessa de campanha que está sendo cumprida e todos serão atendidos da melhor forma possível”, falou.

A Central do Cidadão “Dorgival Terceiro Neto” estará funcionando diariamente de 8 horas às 13 horas.

Telecentro
Central do Cidadão

Prefeito Deoclécio, homenageado Dorgival Terceiro Neto na inauguração

Prefeito entrega novos instrumentos para a Banda Filarmônica Municipal.

Durante a solenidade de inauguração da Central do Cidadão, o prefeito da cidade, Deoclécio Moura Filho, fez a entrega de novos instrumentos para a banda Filarmônica Municipal “João Ferreira de Souza”.

Os músicos receberam 09 instrumentos, entre eles Bombardino, Bombardão Tuba, Clarineta, Saxofone Tenor, trompete, Trombone de Vara, Trompa e flauta.

Esses novos instrumentos servirão para substituir aqueles já obsoletos, além de modernizar e ampliar a área de atuação musical dos componentes da banda Filarmônica municipal, que sempre contribuem e propagam a cultura em nosso município, através da parceria com a prefeitura de Taperoá.

Para Deoclécio Moura, essa entrega foi uma complementação de um sonho e a abertura para que a Filarmônica cresça, “Considero a Banda filarmônica um patrimônio do nosso município”.

Foram 7 estados do Nordeste beneficiados.Taperoá foi o município contemplado na Paraíba pelo Programa Nacional de Bandas de Música.

O Programa disponibiliza instrumentos para bandas de Música, através de projetos encaminhados pelas prefeituras.

Esse projeto é desenvolvido pela Funarte em parceria com os Órgãos Estaduais de Cultura e Prefeituras Municipais. Para obter mais informações sobre esse Programa, envie e-mail para: projbandas@funarte.gov.br

Instrumentos entregues
Banda Filarmônica

 

Fonte: Walquiria Celene
taperoa.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top