All for Joomla All for Webmasters

Chuva no Cariri

A região do Cariri Paraibano vem registrando chuvas acima da média anual.

Contrariando as previsões climáticas, o Cariri Paraibano vem registrando chuvas desde a última segunda-feira (12), superando a média anual. Em alguns municípios os índices pluviométricos já registram um acumulado acima de 100mm. A região do Cariri Paraibano vem registrando chuvas acima da média anual.

Contrariando as previsões climáticas, o Cariri Paraibano vem registrando chuvas desde a última segunda-feira (12), superando a média anual. Em alguns municípios os índices pluviométricos já registram um acumulado acima de 100mm.

No município de São João do Cariri, a noite desta terça-feira (13) foi um temporal surpreendente, atingindo a marca de 89,6 mm, sendo considerada a maior chuva já registradas nos últimos anos.

Outros municípios da região, a exemplos de Livramento, Gurjão e Santo André, as chuvas também tiveram umas marcas surpreendentes, registrando índices de 78, 65 e 83,2 mm, respectivamente.

Com chuvas em menores densidades, os municípios de Prata, Ouro Velho, Amparo, Sumé e Monteiro, também deixaram esperanças de que o inverno será promissor, espantando a previsão de que em 2007 o ano seria dos mais secos.

As chuvas deixaram os agricultores satisfeitos porque, segundo as previsões anunciadas, o ano seria de seca. Muitos produtores já iniciaram na manhã desta quarta-feira (14) a prepararem os terrenos para o plantio.

taperoa.com
Fábio Brito

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top