All for Joomla All for Webmasters

Cidade de Taperoá sai na frente e lança campanha socioeducativa de coleta seletiva de lixo

A cidade de Taperoá mais uma vez se destaca na região do cariri como a primeira cidade a adotar o sistema sócio-educativo de coleta seletiva junto com a secretaria municipal de saúde, juntamente com os agentes comunitários de saúde e os agentes de endemias, realizaram uma mobilização sócio-educativo a respeito da implantação da coleta seletiva do lixo em nossa cidade.

A mobilização inicial foi feita nas ruas Solon de Lucena e Epitácio Pessoa. A intenção é mobilizarmos inicialmente essas duas ruas com o objetivo que elas sirvam de pontapé inicial para que ao longo do tempo, possamos conscientizar toda a cidade, essa iniciativa trará uma serie de benefícios a nossa população.

Antes de saírem às ruas os agentes foi devidamente orientado quanto à importância do projeto, pelo coordenado de Vigilância ambiental José Wilson, o mesmo relatou ao Jornalista Luciano Silva do Jornal Interativo, que o objetivo inicial do projeto é levar a importância da separação dos resíduos sólidos do lixo dentro das residências e mobilizar os moradores para aderirem a essa idéias tão maravilhosa para um melhor bem estar social, econômico, ambiental e para uma melhor qualidade de vida dos nossos munícipes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top