All for Joomla All for Webmasters

Cine Senhor produzido em Taperoá


A gente se vê por aqui: Vídeos produzidos por jovens taperoaenses serão exibidos nesta sexta-feira no auditório da UFPb Virtual; Mas corra e garanta a sua presença, são apenas 120 lugares
A gente se vê por aqui: Vídeos produzidos por jovens taperoaenses serão exibidos nesta sexta-feira no auditório da UFPb Virtual; Mas corra e garanta a sua presença, são apenas 120 lugares

Vídeos produzidos pela Petrobrás e Governo Municipal serão exibidos nesta sexta-feira em Taperoá

Os vídeos que foram produzidos por jovens taperoaenses entre os meses de abril e julho do ano passado, através do projeto Paraíba Cine Senhor numa parceria entre a Prefeitura Municipal e a Petrobrás, serão exibidos nesta sexta-feira, 10, no auditório da Universidade Aberta do Brasil (UFPb Virtual), localizada no bairro Alto de Nossa Senhora da Conceição, às 19h. O espaço conta com cerca de 120 lugares.

Taperoá foi uma das cinco cidades contempladas com oficinas de audiovisual que capacitaram os beneficiados com o Projeto, para realizarem eles próprios os trabalhos em vídeo.

Após as teorias sobre filmagens, os alunos pegaram as câmeras, organizaram as ideias e foram pôr em prática o que aprenderam nas aulas.

Nesta sexta-feira, 10, chegou a hora de conferir o resultado das gravações que, segundo um dos idealizadores do projeto, Orlando Júnior, de alguma forma resgatam histórias e personagens das cinco cidades onde o Paraíba Cine Senhor foi implantado.

“Foi um trabalho estafante, mais muito compensador quando se observa o resultado final obtido. Foram realizados 20 vídeos. As pessoas vão se ver na tela, isso é o mais importante”, disse Orlando.

A mostra dos vídeos começou na última quarta-feira, 08, na cidade de Cabaceiras e amanhã é a vez de os taperoaenses conferirem o fruto do trabalho que resultou no documento audiovisual.

Ao fim da apresentação do vídeo acontecerá um debate com os profissionais do projeto e o público poderá fazer perguntas.

São aguardas para o lançamento as presenças do prefeito Deoclécio Moura, de parlamentares, e de representantes de outros setores da sociedade local.

O evento tem entrada gratuita e é um bom programa para o final de semana na cidade de cultura conhecida dentro e fora do país.

taperoa.com
Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top