All for Joomla All for Webmasters

Ciranda de Serviços

Ciranda em José Pinheiro bate recorde de atendimentos em 2007

A Ciranda de Serviços que comemorou os 143 anos de Campina Grande, realizada nesta terça-feira, (09/10/2007), no bairro de José Pinheiro, bateu recorde em 2007, das 8 às 16h foram realizados 16.134 atendimentos a 5.621pessoas. Ciranda em José Pinheiro bate recorde de atendimentos em 2007

A Ciranda de Serviços que comemorou os 143 anos de Campina Grande, realizada nesta terça-feira, (09/10/2007), no bairro de José Pinheiro, bateu recorde em 2007, das 8 às 16h foram realizados 16.134 atendimentos a 5.621pessoas.

Participaram do Programa Ciranda de Serviços do Governo do Estado, no bairro de José Pinheiro, a Universidade Estadual da Paraíba, com alunos dos cursos de Odontologia, Educação Física, Química Industrial e Licenciatura em Química, o Grupamento de Incêndio de Campina Grande (2º GI) e a Agência Reguladora da Paraíba. Foram instaladas 37 tendas. Oferecidos mais de 30 serviços a comunidade.

O encerramento da ciranda contou com a presença da Orquestra Sanfônica que tocou o Parabéns para Campina e a Ciranda.

Os moradores da Zona Leste contaram com assistência médica do otorrino, do dermatologista e do oculista, que fez exame de vista recebeu os óculos. Além das ações educativas do Corpo de Bombeiros, foram realizados eventos esportivos como: caminhada e passeio ciclístico e realizados sorteios com os participantes, de bombons, camisas e uma bicicleta.

A senhora Magnólia Maria da Silva, moradora da Rua Cassimiro de Abreu, 378 – José Pinheiro, que está grávida de oito meses, foi sorteada com a bicicleta, oferecida por Gilberto Bicicletas.

De acordo com Fernanda Soares, coordenadora local da ciranda, a próxima será realizada no dia 14 de outubro, na cidade de Montadas, no dia 18, a ciranda será realizada na Vila Cabral de Santa Terezinha e encerrando a programação do mês de outubro, no dia 27, acontecerá na cidade de Taperoá.

taperoa.com
PB Online – Foto: PB Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top