All for Joomla All for Webmasters

Concurso Público


Organizadora de concurso muda calendário e provas objetivas serão aplicadas em dois dias em Taperoá
Organizadora de concurso muda calendário e provas objetivas serão aplicadas em dois dias em Taperoá

O Instituto Cidades, responsável pela organização do concurso da Prefeitura de Taperoá, mudou o calendário das provas objetivas do certame. Os exames, que seriam efetuados em um único dia, agora ocorrerão em dois finais de semana depois da mudança de data.

O primeiro dia de teste acontece no próximo domingo, 17, e será para os candidatos que se inscreveram para vagas de níveis superior e médio. As outras pessoas que fizeram a inscrição para nível fundamental completo e incompleto farão provas no próximo domingo, dia 24.
A aplicação das provas para o nível superior será pela manhã, e a tarde para os candidatos de nível médio. A organizadora do concurso alerta que é preciso que as pessoas levem documento de identificação e o comprovante de inscrição no dia da prova.

De acordo com o aditivo postado pelo Instituto Cidades recentemente em sua página eletrônica na internet, a mudança na data das provas está fundamentada por prerrogativas da Constituição Federal, o que torna a modificação legal.

Os concurseiros terão mais informações acessando o site www.institutocidades.org.br, ou pelo telefone (85) 3066-6633.

taperoa.com
Assessoria de imprensa da prefeitura de Taperoá
Jandro Gomes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top