All for Joomla All for Webmasters

Conselho Municipal de Política Cultural, Turismo, Esporte e Lazer – CMPCTEL: Conselheiros da Sociedade Civil eleitos

IMG_5226.jpg

Assembleia para eleição do Conselho Municipal de Política Cultural, Turismo, Esporte e Lazer - CMPCTEL

A tarde deste último sábado (11/03/2017) foi dado um passo largo para a concretização do Conselho Municipal de Política Cultural do Município de Taperoá-PB. A Assembleia foi conduzida pelo Coordenador de Cultura, a Coordenadora da Universidade Leiga do Trabalho e a Secretária de Cultura. Representantes de todos os Segmentos Culturais da cidade estiveram presentes para compor as chapas de eleição e, os eleitos democraticamente, a partir de agora contribuirão com a política cultural do Município.

A representação da Sociedade Civil, nesse momento, contempla no mínimo os diversos segmentos artísticos e culturais, considerando as dimensões: simbólica, cidadã e econômica da cultura, bem como o critério territorial, na sua composição, atendendo os seguintes Segmentos: Segmento de Artesanato e Artes Visuais, Segmento de Música, Segmento de Artes Cênicas, Segmento Cultura Popular, Segmento Turismo e Comércio e o Segmento Esporte e Lazer, assim como determina a Lei Municipal 048/2014 Sistema Municipal de Cultura.

A Reunião de Posse dos Cargos ficou marcada para a próxima sexta-feira (17/03/2017) às 18:00 horas, no Auditório da Universidade Leiga do Trabalho – ULT. O Segmento de Artesanato e Artes Visuais é representado por Felipe Sérvulo e Lúcia Gouveia; O Segmento de Música por João Vanderley e Luciano Henrique; O Segmento de Artes Cênicas por Claudete Vieira e Glêdson Thalys; O Segmento Cultura Popular por Leandro Leite e Bento Medeiros; O Segmento Turismo e Comércio por Alice Monteiro e Mhileyde Gomes; O Segmento Esporte e Lazer por Edwin Luiz.

Na próxima segunda-feira (13/03/2017) será lançado no Diário do Município o Edital de Convocação para eleição dos conselheiros do Poder Público. O Poder Público deve contemplar a representação do Município de Taperoá, por meio da Secretaria Municipal de Cultura; Secretaria de Educação; Secretaria de Bem Estar Social; Secretaria de Saúde e a Secretaria de Agropecuária, Ciência e Tecnologia e Meio Ambiente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top