All for Joomla All for Webmasters

Construção de estrada no Cariri

Cássio autoriza início da obra da estrada que liga a cidade de Gurjão à BR-412. O governador Cássio Cunha Lima passou a tarde e o início da noite desta quinta-feira (09/03/2006) nos municípios de Gurjão e São José dos Cordeiros, no Cariri paraibano. Ele assinou a ordem de serviços para a construção da estrada que liga a cidade de Gurjão à BR-412, em um trecho de 12 quilômetros. Governador assina ordem de serviços para construção de estrada no Cariri.

Cássio autoriza início da obra da estrada que liga a cidade de Gurjão à BR-412.

O governador Cássio Cunha Lima passou a tarde e o início da noite desta quinta-feira (09/03/2006) nos municípios de Gurjão e São José dos Cordeiros, no Cariri paraibano. Ele assinou a ordem de serviços para a construção da estrada que liga a cidade de Gurjão à BR-412, em um trecho de 12 quilômetros.

Cássio também inaugurou as obras de recuperação e conclusão da Usina de Beneficiamento de Leite de Gurjão, cujas obras estavam paralisadas desde as eleições de 2002. A obra foi concluída com recursos do Projeto Cooperar no valor de R$ 60.248,65 e vai beneficiar 40 famílias que produzem leite na região.

A estrada que liga Gurjão à BR-412 é a PB-176. As obras foram paralisadas há seis anos, segundo dados do prefeito José Carlos Vidal. “Somente agora, graças a sensibilidade do governador Cássio Cunha Lima nós vamos ter a obras concluída”,disse o deputado Pedro Medeiros, líder político na região do Cariri.

A obra, segundo o superintendente do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), Inácio Bento, será construída pela Construtora Copa (que ganhou a concorrência) e deverá ser entregue em julho próximo à população de Gurjão.

 

Investimentos:

Já o governador Cássio Cunha Lima lembrou que na obra serão investidos recursos da ordem de R$ 1.345,00.Os recursos são da Cide (Contribuição de Intervenção do Domínio Econômico) e do Tesouro do Estado.

“Estamos concluindo um conjunto de obras inacabadas deixadas pelo governo anterior, mas estamos trabalhando sem fazer discriminação com os prefeitos. Essa é uma nova relação no trabalho dos prefeitos com o governo do Estado”, diz o governador Cássio.

A solenidade da assinatura da ordem de serviços para a construção da estrada que liga Gurjão à BR-412 foi concorrida hoje em Gurjão. Pelo menos 20 prefeitos da região acompanharam o governador Cássio.

Entre eles estavam prefeitos que são adversários do governador, como Lourdinha Aragão (Monteiro), Niedja Rodrigues (Sumé), Deoclécio Moura (Taperoá) e José Anastácio (Livramento).

 

 

Fonte: Governo da Paraíba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top