All for Joomla All for Webmasters

Convivendo com a crise

Criatividade: uma alternativa para fazer boa administração, segundo Deoclécio Moura, prefeito de Taperoá, no Cariri paraibano.

Na opinião do prefeito reeleito de Taperoá, Deoclécio Moura (PSB), os gestores precisam, acima de tudo, lutar para mudar para melhor a realidade dos municípios. "Cada município tem sua realidade.

Criatividade: uma alternativa para fazer boa administração, segundo Deoclécio Moura, prefeito de Taperoá, no Cariri paraibano.

Na opinião do prefeito reeleito de Taperoá, Deoclécio Moura (PSB), os gestores precisam, acima de tudo, lutar para mudar para melhor a realidade dos municípios. "Cada município tem sua realidade. Os novos e atuais prefeitos, que vão continuar nos cargos, não podem ficar mais esperando, durante toda a gestão, pelos favores do governo federal. Precisam ser criativos, capacitados e desenvolver idéias que façam os municípios crescerem e se desenvolverem", enfatiza.

Deoclécio Moura acredita que os prefeitos têm, hoje, a consciência de que precisam montar uma equipe preparada para, em conjunto, administrar os municípios e criar melhores condições de vida para a população. Para ele, a maior dificuldade que os municípios paraibanos vão enfrentar é a mesma de todas as cidades brasileiras: a redução da receita devido à crise internacional.

Segundo Moura, essa crise, que vem castigando o mundo todo, tem reflexo tanto no Brasil como nos municípios do Estado. "Os municípios precisam, o mais rápido possível, se organizar, e os gestores terão que fazer um planejamento para tentar conviver com essa crise", destaca.

O prefeito acredita que o município que não se planejar, nos primeiros meses de 2009, terá dificuldades e poderá chegar ao final do ano e da gestão com pendências que poderiam ser evitadas.

taperoa.com
O Norte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top