All for Joomla All for Webmasters

Corregedoria Geral no Sertão

Corregedoria-Geral conclui inspeções nas Promotorias no Sertão

A Corregedoria-Geral do Ministério Público, que tem como Corregedor-Geral, o Procurador de Justiça, José Roseno Neto, juntamente com os Promotores Corregedores, Alexandre César Fernandes Teixeira e Arlan Costa Barbosa, realizou, no período de 29 a 31 do mês passado, inspeções nas Promotorias de Justiça das cidades de Brejo do Cruz, São Bento, Teixeira e Taperoá. Corregedoria-Geral conclui inspeções nas Promotorias no Sertão

A Corregedoria-Geral do Ministério Público, que tem como Corregedor-Geral, o Procurador de Justiça, José Roseno Neto, juntamente com os Promotores Corregedores, Alexandre César Fernandes Teixeira e Arlan Costa Barbosa, realizou, no período de 29 a 31 do mês passado, inspeções nas Promotorias de Justiça das cidades de Brejo do Cruz, São Bento, Teixeira e Taperoá.

“Com estas inspeções foram concluídas a verificação, in loco, dos trabalhos desenvolvidos pelos dez Promotores de Justiça, nomeados recentemente. Estas visitas têm a finalidade de auferimento, no que se refere ao acompanhamento dos estágios probatórios dos referidos Promotores”, explicou José Roseno.

Ele enfatizou também que “os trabalhos de todos esses novos Promotores são muito bons, não só para eles, mas para todo o Ministério Público Paraibano, é motivo de alegria”.

Roseno informou ainda que durante a viagem a Promotoria de Patos também foi visitada, onde a comitiva da Corregedoria concluiu os trabalhos de um procedimento administrativo, que se encontrava pendente, tendo sido iniciado no ano passado, antes dele assumir o cargo de Corregedor-Geral.

“A partir da próxima semana será dado continuidade aos trabalhos de inspeção em outras Promotorias de Justiça do Estado”, concluiu José Roseno.

taperoa.com
Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top