All for Joomla All for Webmasters

Crianças da creche Aurita Vilar e da Escolinha fazem homenagens a Antônio Cristovão, Natan Gomes e Bena

Denominado “Meu Taperoá” o projeto de iniciativa da secreta de educação de nossa cidade teve como objetivo fazer homenagens aos taperoaenses que se destacam e levam o nome de nossa cidade a todo canto do mundo. Pensando numa forma de dar uma justa homenagem a esses personagens é que o projeto foi desenvolvido.

Nesta sexta-feira dia 04 mais três personalidades foram homenageadas, o Bioquímico, Antônio Cristovão foi homenageado pelas crianças da creche Aurita Vila, a qual leva o nome de sua mãe, o mesmo ficou bastante emocionado com as homenagens e disse que na verdade todos os professores e funcionários e as crianças é que merecem as honras, o mesmo ressaltou o seu compromisso de visitar mais vezes a creche, dando assim uma maior atenção.

Diversas autoridades estiveram presentes como o Prefeito Jurandir, o Vice-prefeito Junior de Preto, a secretaria de educação entre outros, o Prefeito Jurandir ressaltou a importância desse projeto, que é muito importante para a nossa cidade.

Em seguida foi a vês das crianças da Escola Melquiades Pimenta, (escolinha) fazerem a sua homenagem a Natan Gomes e Bena, os alunos receberam os artistas da terra cantando o Hino de Taperoá.
Nada mais justo os homenageados receberem a justa homenagem pelo excelente trabalho em prol da musica e da cultura de nossa cidade, ambos são autores do hino de Taperoá.

Bena e Natan Gomez ficaram emocionados pela iniciativa do projeto, “espero ver no próximo ano outros filhos ilustres de nossa cidade sendo homenageado, pois a nossa terra tem muita gente boa por ai” destacou Bena em sua fala, já o musico e maestro da filarmônica de Taperoá, Natan Gomes, destacou a importância do projeto e falou que é muito importante mostrar talentos de nossa cidade que não tiveram a mesma oportunidade que eles tiveram, falou ainda do Maestro José Fernandes que foi um dos responsáveis pelo seu caminho na Música.

Em seguida os Músicos tocaram e cantaram o Hino de Taperoá.

taperoa.com e Luciano Silva

Mais Fotos: Clique Aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top