All for Joomla All for Webmasters

Cumprindo portaria polícia desliga sons automotivos na avenida principal de forma agressiva em Taperoá

Todos que passam festa de Carnaval em Taperoá se divertem com seus reboques de som junto com os amigos na avenida principal de Taperoá. Foi criada uma portaria pela nova juíza da comarca de Taperoá para que o som seja desligado as 18:00 horas.

Os policiais ao chegar ao local, onde tinha um grande publico centralizado na avenida, mandou que os donos de reboque desligassem o som, a população que estava no local não gostou gerando certo desconforto.

Os policiais deram a volta e ao passar novamente pela avenida jogou spray de pimenta fazendo assim todos que estavam no local passar mal, ate mesmo pessoas que não tinha nada a ver foi afetada, uma criança que estava no local passou mal, o efeito do spray fez todos que estavam no local sair tossindo e vaiando os policiais.

Seria bom que toda a população e ate a policia fossem mais cautelosos evitando que esse carnaval em Taperoá não seja lembrado de forma negativa.

A determinação da juíza é evitar abusos de sons automotivos para não atrapalhar o sossego para quem mora na redondeza.

É importante também deixar claro que a policia não é uma maquina de arrogância e poder, serve para proteger a sociedade num todo, dando segurança a população e comércio, prestar atendimento de urgência as vitimas c/ os primeiros socorros, e prestar serviços de relações públicas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top