All for Joomla All for Webmasters

Dia da criança em Taperoá

A prefeitura municipal de Taperoá por meio da Secretaria de Educação organizou uma grande festa para comemorar a passagem do dia da criança.

O evento foi realizado no Clube Recreativo (Creta). A festa começou às 8 horas, com a presença dos alunos da rede municipal de ensino e crianças da comunidade.

A prefeitura municipal de Taperoá por meio da Secretaria de Educação organizou uma grande festa para comemorar a passagem do dia da criança.

O evento foi realizado no Clube Recreativo (Creta). A festa começou às 8 horas, com a presença dos alunos da rede municipal de ensino e crianças da comunidade. Logo em seguida ocorreu sorteios de casacos e kits de banhos e distribuição de 1.200 brinquedos.

O prefeito Deoclécio Moura Filho prestigiou todo o evento. Além dele também estava presentes professores da rede municipal de ensino, a Secretária de Educação, Maria Lúcia Farias, a Secretária de Turismo, Maria Salete Moreira e o vereador, Francisco Antônio da Silva Filho.

Emocionado com a recepção calorosa por parte das crianças, o prefeito disse que a festa é uma forma de presenteá-las, oferecendo para as mesmas um dia de lazer. “Nós temos que valorizar cada vez mais as crianças, pois elas são o que há de mais importante na nossa cidade”, enfatizou.

As crianças não escondiam a felicidade no rosto com os presentes nas mãos.
Durante o evento houve distribuição de cachorro-quente e refrigerante. A festa foi marcada por muita diversão e alegria.


Saúde e Agricultura

A Secretaria de Saúde em parceria com os estagiários do EMI (Estágio Multidisciplinar Interiorizado) e do ERI (Estágio Rural Integrado) e com o apoio da Prefeitura Municipal realizou uma festa em comemoração ao Dia da Criança.

A confraternização aconteceu na escola municipal Odacy Vilar com distribuição de saquinhos surpresas e presentes.

A festa contou com uma apresentação de uma peça de fantoches, cujo tema foi “A função dos alimentos”, encenada pelos estagiários.

Na Secretaria de Agricultura a festa para as crianças foi realizada no final da tarde. A Secretaria distribuiu presentes além de sacolas de balas.

A Secretaria realizou uma campanha para doação de presentes com os comerciantes do município. Segundo o Secretário, João Bosco Vilar, a iniciativa foi dos funcionários da Secretaria que se empenharam para fazer uma festa bonita e alegre., valorizando as crianças

Fonte: Walquiria Rufino
taperoa.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top