All for Joomla All for Webmasters

Diretor convida moradores para participarem de reabertura da Câmara

MUDANDO PARA MELHOR: Boa atuação em outras gestões da Câmara Municipal de Vereadores de Taperoá garantiu retorno de Anésio Queiroz (na foto ao lado do governador Ricardo Coutinho – centro – e do presidente da Casa Corsino de Farias Souza, Sandro Brito – direita) para a direção do Poder Legislativo.

Na manhã desta quinta-feira, 10, Anésio participou de programa de rádio no qual avisou sobre a reabertura das sessões, na noite de sexta-feira, 11, e sobre as novas mudanças que vêm ocorrendo em pouco mais de um mês de presidência de Sandro Brito. As novidades, como a abertura diária da Câmara para o público, estão agradando aos moradores da cidade, que já percebem qualidade na nova administração da Casa.

O diretor administrativo da Câmara Municipal de Vereadores de Taperoá, Anésio Queiroz, participou de programa de uma rádio local na manhã desta quinta-feira para informar para a população sobre as novidades da nova gestão que teve início a partir de janeiro passado.

Anésio, que mais uma vez assume a direção da Casa Corsino de Farias Souza, falou também para o informativo matinal ‘Taperoá É Notícia’ sobre a reabertura dos trabalhos da Câmara que acontece às 18h30 da próxima sexta-feira, 11.

Ele comentou, ainda, para os apresentadores da atração da emissora Taperoá FM, K.J. e Luciano Silva, sobre as novas mudanças na estrutura física da Casa que vem sendo feitas desde o dia primeiro de janeiro deste ano quando o novo presidente, Sandro Brito, tomou posse.

A Câmara ganhou nova pintura interna, mais dois compartimentos que formam uma sala de estar para visitantes e parlamentares e outra que servirá para a secretaria do gabinete da Presidência.

O novo presidente também instalou na Casa aparelhos de ar-condicionado e mudou as disposições das mesas dos vereadores, que agora ambas ficam de frente para a mesa-diretora e dá mais interatividade com o público.

As novidades têm o objetivo de garantir mais confortabilidade para os legisladores bem como para os taperoaenses que frequentam o local nos dias de sessões.

Todas as modificações já estão sendo bem recepcionadas pela população que conta há cerca de dois meses com o Poder Legislativo de portas abertas, literalmente, medida que está sendo retomada após dois anos.

 

Ascom/Câmara de Vereadores de Taperoá
Jandro Gomes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top