All for Joomla All for Webmasters

Dois Projetos de Lei vindos do Executivo Municipal foram aprovados durante a Sessão.

IMG-20170811-WA0106.jpg

Na noite desta sexta-feira (11/08), a Câmara Municipal de Taperoá aprovou dois projetos de lei vindos do Executivo Municipal que cria dois cargos no quadro de comissionados da Secretaria Municipal de Infraestrutura “SEINFRA”, o outro projeto autoriza o convênio do Executivo com a CAGEPA para abastecimento e esgotamento na cidade.

Foram apresentados também, três requerimentos de autoria dos vereadores Birino e Ailton Paulo, onde solicita a FUNASA, a passagem, com urgência, do carro FUMACÊ pelas ruas da cidade, para atender a população com o objetivo de beneficiar e contribuir no combate para a infestação de muriçocas, como também o mosquito que transmite o Calazar.

Ainda foi solicitado a colocação de água encanada para as comunidades, Piancozinho, Mineiro da Serra, Mutamba, Jatobá da Serra, Acauã, pedra d `Água, Marcação, Lagoa do Meio, Silva e Quixaba 2, beneficiando assim os moradores destas localidades. E a implantação do CIRETRAN na cidade, beneficiando além de Taperoá, cerca de 16 cidades vizinhas.

Já o vereador Chiquinho Patativa, fez um requerimento verbal solicitando o envio de um documento para que possa ser feito a reforma do Parque de Exposições da cidade.

O vereador George Pereira, também fez um requerimento verbal solicitando placas com os nomes das ruas dos conjuntos Solidariedade, São Francisco, Mariz e Maria Alice para facilitar a entrega de correspondências nas localidades.

Todos os requerimento foram aprovado por unanimidade!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top