All for Joomla All for Webmasters

Edital de Convocação de Assembleia para eleição do Conselho Municipal de Política Cultural, Turismo, Esporte e Lazer – CMPCTEL

prefeiturataperoa24072015.jpg

A Prefeitura Municipal de Taperoá, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, em cumprimento aos artigos 38º e 39º da Lei Municipal 048/2014, convoca os agentes e Produtores Culturais, bem como os representantes da sociedade civil que atuem no segmento, para a Assembleia Extraordinária para eleição de seus representantes, através de voto direto, para o Conselho Municipal de Política Cultural do Município de Taperoá.

O Conselho Municipal de Política Cultural é um instrumento para uma gestão cultural democrática, compartilhada e colaborativa na deliberação, contribuição e fiscalização da política cultural do municipal. Sua finalidade é formular políticas públicas, promover a participação autônoma organizada de todos os segmentos da sociedade integrantes da ação cultural do município e implementar o Sistema Municipal de Cultura de Taperoá.

Serão eleitos 06 (seis) representantes da sociedade civil, sendo: 01 (um) do Segmento de Artesanato e Artes Visuais, 01 (um) do Segmento de Música, 01 (um) do Segmento de Artes Cênicas, 01 (um) do Segmento de Cultura Popular, 01 (um) do Segmento de Turismo e Comércio, 01 (um) do Segmento de Esporte e Lazer.

Convocamos, ainda, os representantes do Poder Público, para na oportunidade ser realizada a eleição para formação da Presidência do Conselho Municipal de Política Cultural.

A Assembleia realizar-se-á no seguinte horário, data e local:

Data: 11 de março de 2017.

Horário: 16:00 horas.

Local: Universidade Leiga do Trabalho – ULT, às margens da PB 238 saída para Desterro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top