All for Joomla All for Webmasters

Edital de Convocação


A Comissão Pró-Formação da Associação dos Estudantes Universitários de Taperoá-Pb
A Comissão Pró-Formação da Associação dos Estudantes Universitários de Taperoá-Pb, abaixo assinada, em cumprimento a decisão dos estudantes universitários da cidade de Taperoá, neste município de Taperoá-Pb, lançam o presente EDITAL DE CONVOCAÇÃO dirigido a todos os estudantes universitários residentes na referida cidade, para participarem da Assembléia Geral Extraordinária de Eleição e Posse da Primeira Diretoria e Aprovação do Estatuto Social da Entidade, a realizar-se no dia 31 de maio de 2009 (domingo), com início às 09:00 horas e término as 12:00 horas, tendo como local o SALÃO PAROQUIAL da mesma cidade, para deliberaram sobre a seguinte pauta: a) Eleição e Posse da primeira Diretoria da Associação; b) Leitura e Aprovação do Estatuto Social da entidade.

A presente Comissão de Pró-Formação, investida dos poderes de Comissão Eleitoral Provisória, comunica que a Eleição realizar-se-á por voto secreto, devendo os presentes votar somente em uma Chapa previamente inscrita junto à Comissão Eleitoral Provisória.

Para ter direito de votar e ser votado para qualquer cargo da Diretoria ou do Conselho Fiscal, o sócio deverá preencher a Folha de Presença logo ao ingressar no recinto da Assembléia no dia da Eleição.

As inscrições de Chapas para concorrer a cargos da Associação deverão ser realizadas através Pedido de Inscrição de Chapa e apresentado por escrito até 01 (uma) hora de antecedência do início da Assembléia, ou seja, as 9:00 horas do dia 31 de maio de 2009, no local da realização da Assembléia.

Serão aceitos somente os concorrentes que apresentem o Pedido de Inscrição de Chapa completo e por escrito (digitado, datilografado ou manuscrito), contendo o nome do candidato, RG, CPF, endereço e o cargo para a Diretoria: Três Coordenadores Gerais, 1º Secretário, 2º Secretário, 1º Tesoureiro, 2º Tesoureiro, 01(um) Coordenador de Cultura, Arte e Eventos, 01 (um) Coordenador de Formação Política, 01 (um) Coordenador de Assuntos Comunitários, 01 (um) Coordenador de Comunicação. E Conselho Fiscal: 03 (três) membros titulares e 03 (três) membros suplentes. Totalizando em cada chapa um número de 15 pessoas.

O escrutínio e apuração dos votos da Eleição serão realizados no mesmo dia e local da Eleição, logo após o encerramento dos trabalhos, na presença de todos os participantes.

A aclamação e a posse dos eleitos realizar-se-á pela Comissão Eleitoral no mesmo dia e local, logo após a apuração dos votos e divulgação dos resultados.

A aprovação do Estatuto será realizada por aclamação pelos membros da Assembléia Geral logo após a posse da nova Diretoria, sendo tudo lançado em Ata para as formalidades legais.

Taperoá – PB, 14 de maio de 2009. Assinam: Franklin Gomes Correia, Carla de Araújo, Izabel C. Monteiro de Farias, Sandro Jardel P. de Brito e Fernando da Silva.


taperoa.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top