All for Joomla All for Webmasters

Eleições 2008

Tribunal Regional Eleitoral já prepara proposta orçamentária para pleito.

Em conformidade com o cronograma de atividades de planejamento e orçamento definido pelo Tribunal Superior Eleitoral, a Comissão de Orçamento do TRE-PB realizou reunião, no último dia 24, para discutir a elaboração da proposta orçamentária das eleições municipais de 2008. Tribunal Regional Eleitoral já prepara proposta orçamentária para pleito.

Em conformidade com o cronograma de atividades de planejamento e orçamento definido pelo Tribunal Superior Eleitoral, a Comissão de Orçamento do TRE-PB realizou reunião, no último dia 24, para discutir a elaboração da proposta orçamentária das eleições municipais de 2008.

A comissão é constituída pelos coordenadores do tribunal e presidida por Francisco Roberto, coordenador de orçamento e finanças.

O processo orçamentário deve ter como base a orientação para resultados eficazes, privilegiando a eficiência na administração executiva das eleições, porém visando um orçamento planejado a fim de reduzir os gastos da Justiça eleitoral.

A secretaria de tecnologia da informação, através da coordenadoria de eleições, apresentou diretrizes básicas para confecção da proposta orçamentária das eleições, destacando as necessidades de aquisição de bens e serviços relacionados ao pleito. Este modelo de gestão teve lugar nesta administração, propiciando um tratamento mais transparente na elaboração orçamentária das eleições 2008.

Além dos coordenadores que integram a comissão de orçamento, participaram como colaboradores representanes da Assessoria Jurídica, da Assessoria de Comunicação Institucional e da Escola Judiciária Eleitoral, além do presidente da comissão de mesários.

taperoa.com
Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top