All for Joomla All for Webmasters

Em Taperoá, senador Zé Maranhão diz que foi apunhalado pelas costas pelo ex-prefeito

zejurandisue.jpg

O senador José Maranhão, presidente estadual do PMDB, participou no último sábado (05) de convenção do partido na cidade de Taperoá e soltou o verbo contra o ex-prefeito Deoclécio Moura. O senador disparou durante seu discurso que foi apunhalado pelas costas pelo ex-prefeito Deoclécio Moura, que na última eleição votou em Wilson Santiago para o senado mesmo sendo ele um aliado histórico do ex-gestor e mesmo tendo dado tanto apoio a sua administração à frente da Prefeitura de Taperoá.

“Eu me sinto como São Sebastião, que foi apunhalado por todos os lados. Eu sempre dei apoio ao ex-prefeito Deó, fiz o que pude por Taperoá quando ele era prefeito e eu governador. O que recebi em troca foi seu apoio aos meus adversários. Minha alegria foi, no entanto, ver o reconhecimento da população capitaneada pelo atual prefeito Jurandi Gouveia, a quem agradeço a fidelidade”, comentou Zé Maranhão.

O senador deu o tom da acirrada disputa política em Taperoá que já coloca a um ano do pleito o ex-prefeito Deoclécio Moura e o atual gestor Jurandi Gouveia em rota de coalisão.

A convenção contou com a presença do prefeito de Taperoá, Jurandi Gouveia, do ex-vice-prefeito Suetônio Vilar e do vereador Birino. A ausência dos parlamentares Ângela de Flavinho e Dr. Ailton foram percebidas.

taperoa.com / de olho no cariri
Foto: Valtecio Rufino

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top