All for Joomla All for Webmasters

Encontro Rural em Taperoá

Secretaria de Agricultura de Taperoá Promove Encontro Rural.

A Secretaria Municipal de agricultura da cidade de Taperoá realizou na sexta-feira dia 08, um Encontro Rural sobre a tecnologia do cultivo intensivo da Palma.

A Secretaria Municipal de agricultura da cidade de Taperoá realizou na sexta-feira dia 08, um Encontro Rural sobre a tecnologia do cultivo intensivo da Palma.

O evento aconteceu na Fazenda Panati e contou com a presença do prefeito Deoclécio Moura Filho, a primeira dama, Anamaria da Trindade Moura, o Secretário de agricultura do município, João Bosco Vilar e funcionários da Secretaria, secretários municipais, presidentes de associações, o Secretário de Agricultura de Juazeirinho, Humberto, o diretor de Esportes, Sílvio Campos Vilar e admiradores do cultivo da Palma.

O Encontro teve o objetivo de demonstrar aos produtores a forma correta de se plantar a Palma, visando à alta produtividade e foi ministrado pelo engenheiro agrônomo, Paulo Suassuna que é o idealizador do projeto, “Palmas para o semi-árido”. Suassuna explicou para todos a importância da Palma e seus benefícios.

“É de grande importância o projeto desenvolvido por Paulo Suassuna, que está dando uma demonstração de despreendimento. Pois são esses pequenos projetos que fazem a diferença”, comentou o prefeito.

Durante o Encontro aconteceram demonstrações e degustações de comidas feitas com a base do broto da palma, também foram distribuídos produtos de higiene pessoal, shampoo e sabonete, para os participantes.

Fonte: Walquíria Rufino
taperoa.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top