All for Joomla All for Webmasters

Equipamentos permanecem no HGT de Taperoá após mobilização

taperoahgt2020-03-24-at-19.33.17.jpeg

O prefeito de Taperoá, Junior de Preto, acompanhado dos vereadores, padre Fabrício e demais autoridades, esteve reunido com os representantes da Secretaria Estadual de Saúde.

Enquanto acontecia a reunião a população mesmo diante da pandemia Covid-19 (novo coronavírus) se fez presente dando apoio em frente ao HGT para impedir a retirada dos equipamentos. A imprensa se fez presente fazendo toda a cobertura dos acontecimentos.

Os representantes do Estado falaram em reunião que os equipamentos seriam para suprir a carência nos hospitais da Capital, que segundo eles estariam em estado de urgência, falaram ainda que existe um grande numero de pessoas infectadas e os equipamentos seriam exatamente para suprir a necessidade.

Ficou acordado que os equipamentos poderiam sair da unidade desde que um documento seja enviado dando a garantia que os equipamentos retirados voltassem à unidade hospitalar após a pandemia.

“Não podemos admitir retiradas de equipamentos sem antes saber o motivo, e se os mesmos vão retornar a nossa unidade, essa união das autoridades e a força do POVO, mostrou que Taperoá é unida e luta pelo bem da cidade, o HGT não é só de Taperoá, são mais de 13 cidades que a unidade da suporte”, disse o prefeito Júnior de Preto.

Top