All for Joomla All for Webmasters

Escola de Música abre inscrições para adolescentes taperoaenses

IMG-20170224-WA0032.jpg

A Escola de música Maestro José Fernandes, homenagem ao seu mais ilustre Maestro, foi fundada no ano de 2006 pelo atual Mestre da Escola, o Músico João Vanderley Mousinho. O mesmo desenvolve o projeto social intitulado de Cultura Musical com jovens de toda a cidade de Taperoá.

A Banda hoje contém 44 alunos, tendo vagas para serem preenchidas. Nesse sentido, o Mestre João informa que estão abertas inscrições gratuitas para 20 alunos, com idade a partir dos 12 anos de idade, divididas para linha de frente, percussão e sopro. As matrículas acontecem na Sede da Escola localizada na Rua Rita de Assis Melo, próximo a Praça Juscelino Antonio da Costa, no Bairro São José. O período de inscrição é de 13 de Fevereiro a 13 de Março de 2017.

Ao elencar as dificuldades do Grupo hoje para manter-se, o Mestre João nos informou que o Grupo necessita de apoio para restauração de instrumentos e incentivo financeiro para intercâmbios musicais. O mesmo ainda fez o levantamento de que a cidade carece de um Espaço Cultural para que o Grupo Filarmônico Maestro Zé Fernandes e os demais Grupos Culturais da cidade ensaiem e se apresentem para a sociedade taperoaense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top